sábado, 28 de maio de 2011

Para quebrar um pouco o gelo, não quero falar só de coisas tristes. ( Uma homenagem a uma amiga do orkut)

Gente hoje acordei com uma dor dente, fui ao banheiro procurar um pente, ciente, de que não estava ali, mesmo assim insisti, virei e fiquei de frente pro espelho, nossa nunca tinha visto tanta gente assim de frente, sai urgentemente do banheiro e fui à cozinha , bebi algo numa garrafa,nem sabia o que nela tinha, era água ardente, e me doeu os dente da frente,eu não poderia imaginar,pois, não sou um vidente,mas o que eu queria mesmo era algo quente.
fui ao meu quarto vestir uma roupa decente,não achei nada. pensei comigo,preciso de roupas urgente. Peguei uma caneta e anotei o preço de um pingente,queria enviar de presente. Verifiquei a carteira não tinha nada condizente com o valor do presente. eu ri de mim mesmo,pensei entregar o presente em um ambiente satisfátoriamente e ver um sorriso de agradecimento.
Pensei,hoje eu acordei com o pé esquerdo,na hora ja me bateu o medo, pois sou muito medroso porém amoroso e muito carinhoso. Crente de que eu escolheria outro presente bem convincente e mais barato,do armário me sai um rato,pensei será que eu só consigo rimar barato com rato?
fui a padaria,comprei pão, verifiquei a mercadoria não estava com uma boa aparência,tinha que ir em outra com urgência, sai da padaria com a sacola ainda vazia e nada de outra padaria,desisti,voltei pra casa já quase na hora do almoço, percebi algo diferente, aquele alvoroço, digo é hoje que não preparo meu almoço.Perguntei a um homem o que ele fazia,ele disse que sua tia tinha entrado em colapso, muito mau educado me deixou descontente, certemente não teve uma educação condizente, rezei para não chegar mais parentes, pois se fossem como ele não poderiam ser diferente,realmente, eu estava certo outro homem saiu pelo portão já aos berros,disse que eu era um charlatão que me conhecia em jogos de bilhão,bilhão é um nome ficticío que eu inventei pra poder mostras pra vocês,como as idéias surgem derrepente,assim concientemente de que eu estava ciente de uma mulher atraente que estava em frente ao homem chato, até pensei em uma cantada barata,mas a dor de dente voutou e com ela um suador. Fiquei triste e com rancor, pensei nunca mais bebo nada no dia anterior.
E assim passei o dia ainda com fome minha barriga ardia, pensei vou fazer uma miojo,fui na cozinha nem sal tinha ,falei mas que porra hoje não é meu dia,não tinha uma roupa atraente,estava com dor de dente,fui tachado como charlatão em um jogo de bilhão, não pude comprar o presente, minha barriga ardia de fome mas ciente qu amanhã seria um dia que eu estaria alegre,pois é dia meu pagamento,que vem devagar e se vai como o vento. Pensando nisso, fiquei ao relento,optei por dormir com um contentamento desconte , maldita dor de dente.

5 comentários:

  1. Esse é meu MARIDO doido mt doido...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do seu, só você mesmo, cada dia que passa me sinto mais teu amigo e irmão. abração

    Alex Bastos

    ResponderExcluir
  3. heheheheh, "meu Deus do céu", rs

    ResponderExcluir
  4. Realmente, seu poema além de ser inteligente é carismático o suficiente.
    Faz-nos sorrir alegremente, e mexe com nossa mente.
    Também pode confundir agente, por conter tantas palavras terminadas com '' ente '' !
    Mas independente, nos demontra que você é especilmente diferente !!

    Ixxi acho que isso pega !!

    Tchau Gente !! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ♥♥

    ResponderExcluir
  5. seu poema e lindooooo amei amei amei

    ResponderExcluir