sábado, 28 de maio de 2011

Não quero que pensem que sou fraco, nem que tenham dó de mim.

Bom quero apenas dizer que fiquei triste comigo mesmo,pois parece que coloquei meu padrasto como um mostro, em primeiro lugar vou parar de usar esse termo ''padrasto'' e vou chama-lo de pai como chamo em casa. Ele é o único pai depois de Deus que eu conheço,pois o homem que me fez, por que é assim que se chama uma pessoa que não te criou não te deu alimentos e nem carinho,não pode ser considerado e nem chamado de pai.
Para mim pai é uma palavra muito forte,tem que ser pronunciada a uma pessoa que você realmente ama.E eu sendo filho de quem sou,amo meu pai,assim como amo minha mãe e meus irmão. Eu amo ele como a pessoa que me criou que me deu educação que está e esteve presente em todos os momentos da minha vida,sou a pessoa que sou por causa dele.
Eu em minha razão acredito que se não fosse pelo meu pai hoje eu não estaria aqui,eu acredito que eu seria um usuário de drogas ou uma pessoa muito pior,porque más influências eu tive. Tenho que admitir que não fui um filho perfeito por que Deus não me colocou nesse mundo pra ser perfeito. Acredito que deus tenha me colocado no mundo pra ser feliz através do suor,dor e lágrimas.
Não reclamo da vida que eu tenho,só fico triste em ficar pra trás,mas me contento em poder seguir tentando,e um dia eu vou conseguir,eu tenho certeza absoluta disso. As pessoas acham que meu pai é um monstro por ter agido da maneira que ele agiu. E eu ? Não sou considerado um monstro também por agir de forma igual?
Isso é exatamente um exemplo perfeito do sistema do nosso país,raciocinem comigo: se três bandidos entram em conflito,dois contra um e esse um morre,os dois deixariam de ser bandidos por terem matado um bandido ? não não deixariam , mas perante a esse crime podem ter certeza que um foi condenado e o outro absolvido. Concordam que os dois que sobraram deveriam ser condenados?
É exatamente por isso que digo que sou tão culpado quanto meu pai,nós dois estávamos errados, por não ser dessa maneira que um pai e um filho devem se tratar. Eu sou tão culpado quanto ele, até mais culpado por eu ser mais equilibrado eu deveria ter ficado quieto ou tentado amenizar a situação de outra forma.
E eu sei que vocês leitores vão dizer que eu só estava protegendo a minha mãe,e isso é verdade mas,na minha cabeça e no momento, por que ele já tinha dito o que disse e o assunto já havia acabado. Vocês vão dizer que ele não tem o direito de dizer que vai matar ou machucar, e vocês tem razão de pensarem desta formam,mas ninguém sabe e nem tentou entender os motivos dele,o por que de ele estar tão nervoso. E minha mãe apesar de ser a melhor mãe que um filho poderia ter,eu tenho que admitir,ela provoca. Ou seja, não quero que criem uma imagem de monstro do meu pai.
Todos nós estávamos errados,a minha mãe por provocar,ele por ter dito o que disse e principalmente eu por que sou um bom filho,e como tal não deveria ter agido de uma forma onde no momento e, só no momento deixei o ódio tomar conta de mim.
Agora que já passou tudo que eu posso fazer é pedir perdão, e este post é em homenagem ao meu pai. A pessoa que eu amo,o nosso sangue pode ser diferente,as nossas idéias podem não bater,mas ele sempre será o meu pai e sempre será a pessoa que eu vou admirar e amar.
Pois como eu ele pensa na familia dele, escorrega de vez em quando,mas que não o faz? já disse ninguém,é perfeito.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu blog,adorei tanto que agora sou mais uma seguidora do seu blog,xau e muitosss beijinhos!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir