sexta-feira, 27 de maio de 2011

Para minha primeira postagem, vou mostrar algo muito intimo pra mim!

Um meio que eu achei de desabafar , é postando isso aqui.Não sintam pena de mim. pois sou forte e supero tudo isso.


Boa tarde DR Ronaldo , estou por meio desta , querendo informar e contar como foi desde o dia de meu aniversário até o presente momento , acordei pela manhã , dia do meu aniversário ouvindo berros do meu padrasto dizendo que ia matar a minha mãe que ia estrangular ela ou seja , não foi um começo de aniversário satisfatório, apesar de amargurado fiquei calmo , isso foi no dia 21. Eu fiquei chateado pois recebi cinco apertos de mão e noventa e sete recados no Orkut. Não recebi uma ligação se quer da minha família , passei meu aniversário dormindo o dia todo. E assim foi passando os dias até chegar ontem.
Tenho tantas coisas em mente que não pude pensar , estou com um problema na justiça pois estou processando o locatário da casa onde moro por que ele veio e destelhou a casa sem avisar e sabia que nós estávamos dentro. Acordei com cinco pessoas em cima do telhado , e metade destelhado. Como já havia lhe dito a única coisa que me distrai dos problemas é meu computador , com ele aqui já fico horas deitado levando só pra ir ao banheiro ou ir no mercado pois minha mãe não pode. A telha atingiu meu monitor e meu teclado ,mas graças a Deus meu visinho me emprestou um , temos até o dia dois de junho para sair dessa casa , só eu ganho dinheiro do INSS , 847 reais pra pagar o aluguel de entrada da outra casa , o caminhão da mudança e todas essas despesas adicionais .
Mas não é esse o ponto em que eu quero chagar , eu estou destruído DR, pois ontem dia vinte quatro estava anoitecendo e meu padrasto não suporta ser contrariado. Isso foi o motivo de uma guerra enorme. Poxa não pude ficar quieto pois tenho o direito de expressar minha opinião esteja ela certa ou errada. É uma pena que Ele considere que só a opinião dele que conta e que as nossas idéias estão errada. Como o senhor pode perceber eu vivo pra minha mãe e os meus irmãos , todo o dinheiro que eu pego fica na mão da minha mãe.
Não reclamo por isso , fico até feliz em ajudar pois o meu sonho é realizar o sonho da minha mãe. Não me importo comigo , ou simplesmente não me importava , até o dia em que minha irmã de quatorze anos veio dizendo que estava namorando e que iria apresentar o namorado pra meu padrasto aprovar. Vejo que por mais que eu lute até os meus irmão que eu ajudei a criar e a cuidar , eu limpei a bunda deles , estão passando na minha frente e eu ficando pra trás. Eu por não ter condições financeiras nunca pude ter uma namorada , nuca pude nem ao menos apresentar alguém em casa, uma pela falta de dinheiro e outra pela vergonha que eu teria do meu padrasto. Isso me destrói cada dia mais e seus remédios apesar de me deixarem calmo , não tiram minha lucidez.
Não sou burro DR , sei que estou doente mas não tenho sangue de barata , ontem quando fui dar minha opinião sobre o assunto da delegacia do fórum do processo, ele não quis deixar eu falar , eu continuei falando e ele disse que ia me matar se eu não calasse a boca , eu disse que quando alguém diz que vai matar essa pessoa pega e faz não fica só ameaçando. Caímos na porrada , ele tem 1,80 cm de altura bem mais forte que eu , mas eu fiquei tão alucinado de raiva que machuquei ele , quase ceguei ele e quase quebrei o braço , mesmo com os meus irmão pequenos berrando e minha mãe desesperada pedindo pra mim parar não consegui me controlar e olha que sou muito calmo. Eu perdi o controle de tal forma que até minha irmãzinha não quis falar comigo ela ficou com muito medo . eu entrei no meu quarto joguei o monitor na parede, e pisei nele , eu moí o meu monitor e agora estou com um emprestado e como vou me mudar logo terei que devolver. Vou ficar sem a única coisa que me distrai.
Mas o que mais me dói é a minha irmãzinha que eu amo mais que tudo ter ficado com medo de mim . hoje ela veio me abraçou viu minha mão cortada pois na fúria soquei o monitor e cortei a mão no vidro. O engraçado é que não era eu. Eu não sei parece que tudo que eu passei na vida veio a tona na minha mente e quanto mais eu pensava mais raiva me dava . nunca pude imaginar que , eu sendo uma pessoa tão controlada pudesse perder o controle assim dessa maneira assuntando todo mundo dentro de casa , fazendo algo que eu gosto em pedaços.
Não tenho com quem desabafar isso. Por meais que o senhor esteja me ajudando com palavras e remédios eu sinto que não tenho cura. Tudo que me segura nessa vida é o meu sonho de ajudar a minha mãe.
Eu to destruído , agora em breve sem distração , sem dinheiro pra repor os danos que eu mesmo causei, sabendo que o dinheiro que está prestes a cair na minha conta já está destinado a minha família, e eu sempre fico pra trás!
Eu estou amargurado comigo mesmo. O que eu faço DR?

ATT , kaio

14 comentários:

  1. como vc disse seu nome diz tudo kaio...e vc sabe que tudo que cai se levanta...bjos adoro vc

    ResponderExcluir
  2. oiiii lindoo adoreii sem contar q vc com esses olhos ,deixou mais lindo aindaa bjo
    coisa lindaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Kaio um menino que so quer ver o bem das pessoas, um menino especial,que tem uma vida nada facil mais esta sempre ali Sorrindo e fazendo os outros sorrir tbm,sempre de bem com a vida,isso que é ser um homem de verdade que luta pela sua familia.
    Sua historia é muito linda amor

    ResponderExcluir
  4. Nossa kra que chato que vc esta passando... eu ja tinha colocado esse kra pra fora de ksa!!!! sabe que curto conversar com vc abração rafael!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, então Primeiro FELIZ ANIVERSARIO BB ..
    É tudo q. plantamos aqui colhemos .. beijos liindo !

    ResponderExcluir
  6. Comentando aqui no blog do meu doidinho !

    Carinha especial esse em ?!?! Fala sério.
    Ele pensa primeiro nos outros, pra depois pensar nele.
    E acaba escondendo seu sofrimento atrás de cada sorriso.
    E isso o torna especial, é isso que o faz diferente.

    Torço pra que tudo em sua vida dê certo,
    que todos seus problemas sejam resolvidos...
    Que sua vida seja repleta de felicidade.
    Que todos.. absolutamente todos os seus sonhos se realizem !!

    É meu maior desejo neste momento.

    Beijos meu feio ^.^

    ResponderExcluir
  7. Kaioo te desejo td de bom pra tiih e garanto q um dia tudo isso vai acabar vai ter sim algum saida beijoss

    ResponderExcluir
  8. oi moreee...olha eu aquiii,vim te desejar toda sorte do mundo e dizer q vc ainda é o mais lindo...bjao

    ResponderExcluir
  9. oie lindo...
    Vc está passando por um momento muito dificil..., desejo que tudo se resolva logo e q vc possa ser feliz...Tudo de bom na sua vida amore...

    "Nunca desista de seus sonhos, porque toda noite quando eles aparecem, é um sinal
    que eles não desistiram de você..."

    bjos anjo...
    francyane...

    ResponderExcluir
  10. amor nao fike assim tem dias ruims e bons na vidaa entao nao fike assim eu acredito que deus provera na sua vidaaaa

    ResponderExcluir
  11. Meeu tipo eu ameei
    principalmente de vc ter a coragem de contar sua realidade e de ser a pessoa que é mesmo passando por tdo oq passa continue sempre assim e tbm sempre postando pois estarei sempre aki pra ler hihi bjs Angella

    ResponderExcluir
  12. NOSSA ENCONTREI ALGUEM PARECIDO COMIGO,
    VIVO PARA MINHA FAMILIA E ESQUEÇO DE MIM POR VARIAS VEZES DEIXO DE FZER O QUE QUERO PARA FAZER O QUE MINHA FAMILIA PRECISA, MAS A MINHA FAMILIA PRECISA DE MIM, MINHA MÃE É TUDO O QUE TENHO , E TENHO UM IRMÃO .... O IMPORTANTE É QUE VC DESABAFA PELO MENOS NA NET... EU SOU ASSIM , NÃO FALO MEUS PROBLEMAS COM NINGUEM QUE ESTEJA EM MINHA FRENTE, SÓ CONTO NO MEU BLOG, QUANDO É NECESSARIO,,, KARA GOSTEI DE VC , GENTE FINA,,,, QUE DEUS ABENÇÕE SUA VIDA,,,,

    ResponderExcluir
  13. Lindo, aqui é seu amorzinho Paula Rachele do face...
    Não podia dxar de comentar seu blog aqui, depois de ter lido sua história de vida que é tão parecida com a mh. Tb vivo uma vida de Cinderela com um padrasto aqui em casa, que tb não desse pela mh garganta à baixo... O meu padrasto não agride ngm e nem nunca tentou se aproveitar de mim, como muitos me perguntam. mas, a mesma realidade que vc vive de ter um padrasto e de tb sempre ver a vida de todos de sua família e amigos progredindo e vc sempre se manter só, sem namorar e poder apresentar algué, que vc ame pra sua família tb é uma triste realidade que faz parte da mh vida. Pra piorar sou ainda dependente deles e ainda tenho uma filha, à qual é a única razão da mh vida no momento. Por isso não desisto nunca de continuar lutando e mesmo sozinha... Não vim ao mundo grudada em ninguém, tenho minhas próprias pernas e sei que Deus é Nosso Pai e mesmo que invisível está entre nós e que nada pra Ele é impossível. Admiro sua intenção de sempre buscar ajudar à sua família, mas não pense só neles não. Pense um pouquinho mais em você, lute pelos seus sonhos e objetivos. Só lutando que a gente alcança os nossos sonhos e isso só depende de VOCÊ. Vc é lindo e tem tudo pra ser feliz e arrumar alguém que te ame, valorize e respeite apenas por ser a pessoa dedicada que vc é e simpática. TE AMO MEU LINDO!!! Ps: Pena que vc mora tão longe assim de mim... :( Bjinhos ♥

    ResponderExcluir