segunda-feira, 30 de maio de 2011

Me expliquem uma coisa.

Essa manhã,estava sonhando,eu estava pilotando uma moto preta dessa de rockeiros, muito bonita até. A questão é que eu fiquei sonhando durante muito tempo (pelo menos foi o que pareceu)então acordei e fui ao banheiro,falei com minha irmã que estava no computador, e voltei a dormir.
Voltei ao mesmo sonho, com a mesma moto preta e tudo. pensei comigo? posso não ter acordado e ter sonhado também que fui ao banheiro e que falei com minha irmã,, sim isso é possível. Acontece que não sou nem um pouco curioso perguntei a minha irmã se eu tinha falado com ela quando levantei e fui ao banheiro,ela disse que sim.
Bom até ai,vocês devem estar se perguntando mas isso é uma coisa normal,porque tantas dúvidas. Já faz mais de 1 ano que estou com depressão (diagnosticada pelo médico) e tomo um remédio forte para dormir um sedativo muito forte à meses, e nesse tempo é meio que impossível eu sonhar com algo e me lembrar tão perfeitamente,principalmente acordar e voltar a sonhar o mesmo sonho.
Ai está o mistério, coisas sobrenaturais? medoooo rsrssrsrrss...... Pensei,pensei quese torrei meu meio neurônio ( só tenho 1 e metade é deficiente ) kkkkkkkkkkkkkk, e não cheguei a conclusão alguma.
Alguém se arrisca? ?

Um comentário:

  1. ISSO É NORMAL
    QUER DIZER
    NORMAL NÃO É MAIS JÁ ACONTECEU COMIGO ALGUMAS VEZES
    VC SONH ACORDA E VOLTA A DORMIR E O SONHO CONTINUA
    UMA VEZ SONHEI QUE ESTAVA FAZENO SEXO
    ACORDEI VOLTEI A DORMIR
    CONTINUOU O SONHO AI EU VI
    QUE EU TINHA QUE TER UMA EJACULAÇÃO POR ISSO QUE EU VOLTEI PRO MESMO SONHO..

    TALVEZ VC TENHA QUE TER UMA MOTO PRETA....

    KKKKKK
    COMENTARIO MAIS LOKO O MEU....

    ResponderExcluir